Premiação dos “+Admirados do Agronegócio 2025”

(Anderson Souza, presidente da Record News; as jornalistas homenageadas Ingrid Alves e Kelly Godoy;Camila Moraes, diretora de jornalismo; Alecs Rocha, diretor comercial; e Moisés Lucena, diretor da emissora em Araraquara.)

Promovido pelo site Jornalistas&Cia, o Prêmio “+Admirados do Agro” chegou à sua quinta edição. Para celebrar os cinco anos da premiação, os organizadores ampliaram para 50 o número de jornalistas homenageados.

A jornalista Kelly Godoy foi eleita, pelo segundo ano consecutivo na história da premiação, a profissional mais admirada do agronegócio no Brasil. Ingrid Alves também se destacou entre as principais personalidades do segmento. Ambas integram a equipe da Record News. O programa Record News Rural recebeu o prêmio de 'Programa de TV Geral'. Ao todo, 52 profissionais e 25 publicações foram homenageados no já tradicional jantar de premiação, realizado neste ano em 23 de junho, em São Paulo.

A classificação é feita através de pesquisa realizada nas redes sociais, com a participação de internautas ligados ao agro.

O evento já é um dos mais aguardados pela imprensa e consolidou-se como um marco na história da comunicação do agronegócio.

Entre os TOP 50 “+Admirados Jornalistas do Ano”, 29 já haviam sido premiados em edições anteriores. Destaque para Aleksander Horta (Notícias Agrícolas), Cassiano Ribeiro (Valor Econômico/CBN) e Sidnei Maschio (Terraviva), presentes em todas as edições da premiação.

A apresentadora da Record News, Kelly Godoy, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a profissional mais admirada do agronegócio no Brasil — um feito inédito na história da premiação.

A jornalista Ingrid Alves esteve entre os grandes destaques
dos mais admirados do agronegócio, e o cinegrafista Olímpio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A araraquarense Betinha Sorbo embarcou no navio de Roberto Carlos

Associados do Clube Araraquarense vão as urnas por nova diretoria

Em Araraquara SP: restaurante comemora 10 anos de inspiração na “Bossa Nova” de João Gilberto