Empórios estão virando moda gastronômica

 


Além de vendas de produtos, os empórios passaram a ser um lugar que não só se caracteriza pelo seu grande fluxo comercial, como também passaram a oferecer almoço, alguns, até café da manhã e os tradicionais brunchs (trata-se de uma refeição de origem britânica que tem como referência um pequeno-almoço). Atualmente, os empórios são considerados sinônimos de bazares, ou um gênero de estabelecimento comercial onde são vendidos vários tipos de produtos diferentes.

O Grupo Fasano, que é um exemplo no mercado gastronômico, tem sua primeira unidade de empório, na Rua Bela Cintra, em São Paulo, com mais de 4.500 produtos com o selo de qualidade crivado por Gero Fasano. 

Em Araraquara o empresário Chef Flávio Oliveira - suas irmãs Jussara, Eliege e Nara (sócias) -, que comanda a cozinha do restaurante (familiar) Bossa Nova, acaba de negociar um novo espaço, o Empório Oliveira, localizado no bairro Vale do Sol, em Araraquara.

O Empório Oliveira tem caraterísticas de simplicidade, oferecendo comida caseira de qualidade, com a assinatura do Chef Flávio.

O local tem cardápio diferenciado – que você não encontra normalmente nos restaurantes.

Recentemente, acompanhado de Edson Khodor, agente FIFA, e empresário do técnico da seleção brasileira, Dorival Júnior, resolvemos experimentar um dos pratos: “fígado acebolado, que acompanha fritas, arroz e um suculento feijão, além da salada”.

Valeu a experiência.

Em companhia de Edson Khodor

Empório Oliveira.

Marilsa e Jussara

Salada de entrada.

Feijão.

Empratado de fígado acebolado com fritas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record News: A Grande Reportagem

Comunicadores esportivos se despedem de 2023 com almoço

Aniversário de Valéria com gostinho carioca