Noite de premiações ABIME em São Paulo

(Vera Tabach e Bruno Omori)

A jornalista Vera Tabach, presidente fundadora da ABIME Brasil – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital, com apoio do presidente da IDT-CEMA, Bruno Omori, realizou o VI Prêmio ABIME Turismo, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, durante a VIII EXPOTEL - Feira Internacional para Hotelaria, que aconteceu nos dias 1º e 2 de abril de 2025.

O evento da ABIME, homenageou profissionais que se destacaram no fortalecimento e promoção do turismo brasileiro, através do “Prêmio Mulher Internacional”. Criado, em 1978, o Prêmio reconhece mulheres inspiradoras, líderes em suas áreas de atuação, que contribuem de forma significativa para a sociedade, destacando o empoderamento feminino no jornalismo e nas mídias sociais.

O evento contou com o apoio essencial da Expotel, organizado pelo empresário Bruno Omori (eSocial e IDT-CEMA); da vereadora Edir Sales (SP); da Dra. Sueli Lavagnini Fernandes; além da participação dos principais veículos de comunicação do 'trade': Portal Alto Tietê, Portal Notícias Diárias, Revista Impacto Social e da empresa Paxtour Ônibus e Receptivo.

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação da jovem Sofia Bornschlegell, integrante do Comitê Kids e Teens da ABIME, que realizou uma reflexão inspiradora sobre a importância do turismo sustentável para as novas gerações.

Vera Tabach, enaltece a nova geração do turismo brasileiro.

Sofia e sua mãe Priscila Bornschlegell (Foto: Portal Notícias Diárias)

ABIME Brasil

(A jornalista Maristela Bignardi, diretora da ABIME São Paulo e Vera Tabach, presidente Nacional)

Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital

Presidente nacional: Vera Tabach

Site: abimebr.com.br

@abimebr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A araraquarense Betinha Sorbo embarcou no navio de Roberto Carlos

Associados do Clube Araraquarense vão as urnas por nova diretoria

Em Araraquara SP: restaurante comemora 10 anos de inspiração na “Bossa Nova” de João Gilberto