Orquestra Sinfônica Carlos Gomes se apresentou no Teatro Municipal de Araraquara

(Maestro Ricardo Mielli; a secretária de Cultura de Araraquara, Euzânia Andrade; o presidente da GLESP, Jorge Haddad; e o secretário Municipal da Saúde, Dr. Abelardo Andrade.)

A apresentação aconteceu no domingo (8), às 11h da manhã, reunindo um público de todas as idades para assistir a uma programação especial destinada à família.

A Orquestra Sinfônica Carlos Gomes, de São Paulo, subiu ao palco do Teatro Municipal com 70 músicos sob a regência do Maestro Ricardo Rossetto Mielli, para apresentar um repertório com obras de Lully, Bach, Villa-Lobos, Rodrigues, Glenn Miller, entre outros, trazendo clássicos que atravessam séculos.

O evento teve um significado especial: celebrar os 97 anos da GLESP – Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, presidida por Jorge Haddad, realizadora da cerimônia com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundart.

Fundada em 2003, a Orquestra Sinfônica Carlos Gomes leva o nome de um dos maiores ícones da música brasileira e mantém o compromisso de difundir a música erudita, além de incentivar a formação de novos músicos.

A apresentação em Araraquara foi uma oportunidade para o público local apreciar o talento e a excelência de uma das mais importantes orquestras sinfônicas do Estado.

A bioesteticista Fátima Melo, acompanhada de seu neto, Igor Chiconato, ao lado do maestro Ricardo Mielli e da secretária de Cultura, Euzânia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A araraquarense Betinha Sorbo embarcou no navio de Roberto Carlos

Associados do Clube Araraquarense vão as urnas por nova diretoria

Em Araraquara SP: restaurante comemora 10 anos de inspiração na “Bossa Nova” de João Gilberto